02 junho 2007

Buscar

Porque todos buscam o que é seu, e não o que é de Cristo Jesus..Filipenses 2:21.

E isso acontece com todos, inclusive esta palavra é destinada à igreja, aos cristãos.

Carpe Diem, é nosso lema.

Estudamos e trabalhamos ao extremo para conseguirmos ter mais dinheiro e por conseguinte a felicidade e conforto.

Vai andar por aí fora dos moldes da sociedade para ver.

Principalmente nesta era, a do consumismo desenfreado e supérfluo.

Quando escrevo essas coisas, destino-as primeiramente a mim e quem vier aqui depois é obra do Divino.

Preciso aprender a buscar as coisas do alto, do Pai das Luzes, fazer a vontade DE'le, obedecer seus mandamentos.

Às vezes parece que faço tão pouco pelo Reino.

Quero muito ser diferente nesta área, também.

De ínicio, sei que preciso esvaziar-me de mim, para que Cristo em mim o faça.

Por onde tenho andado, e em tudo que tenho feito, não consigo parar de sentir o que os apóstolos sentiram:

Para quem iremos nós? se só tu tens as palavras de vida eterna...João 6:68

Nenhum comentário: