11 junho 2007

Começo

Semana começando.

Expectativas renovadas.

Somos tendeciosos a jogar para a segunda o ínicio de nossos planos.

Eis aqui..

Segunda feira.

Para nós contemporâneos, o primeiro dia da semana.

O regime/ dieta começa hoje.

Hoje começamos a estudar.

Agora é que aquela meta será cumprida.

E por aí vai...

Academia, emprego, namoro, casamento, atenção aos filhos, prioridades...

Sei que meus textos são bem superficiais.

O fato é que ainda não descobri a fórmula de aprofundar-me mais em algo.

E peguei gosto pela escrita, ainda que bem sucinta, como é.

Nesta segunda, quero tudo diferente, também.

Um ínicio, talvez de um novo tempo.

Sei que na maioria das vezes adiamos para a próxima segunda.

Mas não custa sonhar.

E quem sabe, tentar.

Um bom ínicio de semana para ti, para mim, para nós.

Um comentário:

Lou Mello disse...

Um caminho para aprofundar a escrita... hummm!
Diria meu velho professor que a escrita se aprofunda com a leitura.

Tem funcionado, no meu caso. Mas me sinto culpado por não ler mais.