16 junho 2007

Imprevisto

Ontem caí de gaiato num lugar. Era uma festa de aniversário.

Na hora da mensagem, os "irmãos profetas" (um casal) falaram de tudo.

Era um casal abençoado, e dentro de seu contexto de vida agradeço a DEUS por eles.

Desde o nascimento deles foi-nos explicitado toda a vida.

O que mais me intrigou não foi o fato de falarem alternadamente por mais de uma hora (nesta festinha casual de aniversário).

Mas sim os papos que rolavam, tipo, lutas contra as potestades do mal, a tentação do inimigo, o inimigo se levantou, o inimigo destruiu, a vitória Divina, a prosperidade, a busca intensa ao espírito santo, as profecias, milagres, revelações, curas e dons claro, os de língua.

Ou eu to muito longe do cristianismo, ou ouvi muitas besteiras em tanto pouco tempo.

E acredite, uma hora e pouco durou uma eternidade.

O engraçado é que um amigo meu, ao passo que o senhor tomou a palavra de sua digníssima esposa dizendo que largara da bebida, brincou em relação a bebida.

Tivemos que sair mais cedo da festa por haver outro compromisso, aleluia.

Uma ligação ao cair da noite, a irmã profetizou que meu amigo iria "cair" na bebida.

Quase morri de tanto rir.

Na realidade há alguns erros acerca do que entendem ser profecia por aí.

Conheço meu amigo, e sei que essa definitivamente não faz parte de seu rol de fraquezas.

Tampouco se não tivesse brincado com a situação, não haveria a revelação divina da parte dela.

Talvez eu esteja longe do Divino, a ponto de ser mais racional que "super-espiritual".

Ou quem sabe, esse seja o caminho correto do que entendo ser o culto racional a DEUS.

Essas coisas sempre acontecem comigo....

No mais, devemos seguir em frente..

Rumo a busca intensa pelo espírito, prosperidade e vitória contra satanás, digo, rumo a Cristo Jesus o Senhor.

3 comentários:

Lou Mello disse...

As chamadas profecias "carnais". De fato, elas estão por aí, sempre, buscando a quem possam tragar. Cuidado!

Janete Cardoso disse...

rsrsrs profetadas, sempre haverão...bjs

Everson disse...

Muito bom seu blog. Fala de forma sincera os varios dilemas que passam os cristaos, não somos superherois como muitos imaginam.

Grande abraço! Continue blogando!