15 junho 2007

Memórias de um Grutense

"Para encerrar, eu não guardei a fé porcaria nenhuma. Fraquejei o tempo todo. Ao invés de acrescentar uma fé a outra, desfiz uma fé com outra incredulidade posterior. Minha fé, que nunca foi lá essas coisas, se é que existiu algum dia, só diminuiu com o passar do tempo. As únicas coisas que guardei comigo foram: a covardia, a insegurança e a dúvida. Se a história de Jesus não for verdadeira, eu estou bombardeado."
Lou Mello em Vida Tristã.



Como não to inspirado, vai algo que vale pra mim, pode valer pra você...

Leia o texto na íntegra clicando no título acima...

Um comentário:

Lou Mello disse...

Wander

Você viu que eu te escalei para o Meme proposto pela Poliane para indicar um post preferido? Fiz isso ontem, dia 14, lá na Gruta.
Ou você viu e já está indicando? Aí faltaria passar o Meme a outros Blogs. De qualquer jeito, agradeço muito pela indicação.