25 junho 2007

Prêmio e Machucados


Fui indicado ao prêmio...
Agradeço primeiramente a Deus, meus pais, familiares, amigos
e a Lou, o grande líder da Gruta.
Como sou chato e gosto de fazer diferente, indico somente dois.
O Lou de novo, é claro ( http://www.lhmbrasil.com.br/blog/ )
E o jovem pastor batista Cleinton, meu novo amigo ( http://cleintongael.blogspot.com/ )
_______________________________________________
" Há algumas machucados que são tão fundos que serão eternos"
Frodo em O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei.
A dor realmente nos leva mais longe.
Perseverar traz consigo diversos frutos, dentre eles a paciência.
Gosto muito desse filme e da lição de não desisitirmos.
Além é claro da fidelidade uns para com os outros.
Nesta semana desejo a ti e a mim, Força.
Para passarmos por cima dos machucados e seguirmos em frente.
Ainda que pareça não estar mahucado, acredite, alguma ferida há.
Afinal, ser humano, é também carregar consigo algumas marcas.

Um comentário:

Chris disse...

Olá Wander,
cheguei até aqui pelo caminho da Gruta do Lou.
Muito boa indicação e retornarei, com certeza e este filme citado é um dos meus preferidos tb. Tirei inúmeras lições dele. Dizem que o livro, depois da bíblia, é o mais vendido.
A apz, tb sou cristã.