03 junho 2007

O Médico

Respondendo-lhes Jesus disse: Não necessitam de médico os que estão sãos, mas, sim, os que estão enfermos. Eu não vim chamar os justos, mas, som, os pecadores, ao arrependimento. Lucas 5:31, 32.

Parte do que escrevo ouvi hoje, outra imbuído do Espírito.

Os fariseus se escandalizaram ao ver Jesus comer e beber com pecadores, a saber, párias sociais, leprosos, coletores de impostos, etc..

Mas firmemente Jesus se posicionou e escancarou a partir daqui seu ministério.

Veio para sarar as feridas dos doentes, prescrever o remédio correto para a vida em abundância, Ele mesmo, Ele é a Cura, o Médico, o Salvador.

Vinde a mim, disse Jesus.

Tratar-se com o Cristo implica primeiramente em posicionar-se, crer NE'le.

O mérito também é exclusivo do Médico, o Médico dos médicos, Jesus.

Por conseguinte, temos que após crer NE'le, ir a E'le.

Colocar, depositar em Cristo Jesus o Senhor a confiança de que NE'le sararemos.

O tempo de tratamento, E'le sabe.

O fardo, o dE'le é leve.

O alívio, E'le o dá.

Que em Jesus Cristo eu e você possamos ter a certeza que sendo doentes, E'le tem a Cura.

Se não é o seu caso, Jesus não veio para você, mas para aqueles.

Coloco-me na posição de doente, e espero em Cristo a cura de minhas falhas e dores.

Se é o seu caso, junte-se a nós.

E'le é bom, e suas misericórdias duram para sempre.

Jesus de Nazaré = O Médico dos médicos.

E quer nos tratar....

2 comentários:

Lou Mello disse...

Sem dúvida, sou um dos doentes.

Rafael Pereira Otano disse...

ual, clap, clap, clap.
É isso mesmo!