20 março 2007

Persista

Sempre em frente, rumo aos seus objetivos.

Se não os tem, trace-os.

Nem todos venceram ou conseguiram obter êxito.

Mas que sentido teria a vida se não pudéssemos correr atrás de nossos sonhos.

Normalmente eu deixo as coisas fluirem naturalmente.

Na maioria das vezes que tentei forjar alguma situação, me frustei.

Mas mesmo na "inércia", quando surge algo não sou de descartar, se me agradar.

Com a oportunidade na mão e a certeza do que se quer, não se pode desistir.

Agora, se a oportunidade não aparecer, se nada der certo, se for só frustação.

Aí meu amigo, só um camarada pode aliviar a dor e o sentimento de fracasso.

Aquele que experimentou a dor e o fracasso.

E sabe, melhor que ninguém o que se passa com você e comigo.

Ele morreu, mas ressuscitou.

E garantiu que estaria conosco todos os dias de nossas vidas.

Se cair, Ele te ajuda a levantar.

Se está em vitória, dê a honra Àquele que te sustentou até aqui.

Seu nome, Jesus Cristo de Nazaré.

Sua contraprestação, seguir Seus mandamentos.

Seu prêmio, a vida eterna.

O preço, Ele já pagou.

Um comentário:

Lou Mello disse...

Um amigo meu estava estudando marketing e alemão. Perguntei-lhe para que e ele resondeu: quando alguém precisar de um profissional de marketing falando alemão, eu estarei pronto. Mas o que você falou do Senhor de Nazaré é vero.