05 março 2007

Aquele que tem olhos para ler, leia.

João 14:6
Jesus respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.
João 8: 31, 32
Então Jesus disse para os que creram nele: Se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos, serão, de fato, meus discípulos e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.
2 João 5:3,4
Pois amar a Deus é obedecer os seus mandamentos. E os seus mandamentos não são difíceis de obedecer porque todo filho de Deus pode vencer o mundo.


Jesus de Nazaré, o Cristo/ Messias, filho de Deus, a verdade em forma de pessoa, a pessoa que nos liberta, a verdade que não é difícil de se seguir nem de observar.
"SENHOR DEUS, ENSINA-ME A TE AMAR MAIS, ATÉ O PONTO EM QUE EU CONSIGA OBEDECER OS SEUS MANDAMENTOS, E VERDADEIRAMENTE SENTIR A TUA PATERNIDADE, em nome de JESUS CRISTO, o SENHOR, amém."

Um comentário:

Lou Mello disse...

Assim seja! Amém!