28 agosto 2007

Queria eu

Queria voar sem pressa de voltar.

Queria ir e nem voltar.

Queria voltar sempre que eu fosse.

Queria apressar o tempo pra saber.

Queria abreviar o tempo pra desfrutar.

Queria só no meu mundinho viver.

Queria da jaula sair e livre ser.

Queria mais amigos fazer.

Queria valorizar mais meus amigos.

Queria a estrela cadente ver.

Queria o mundo mudar.

Queria deixar como está.

Queria te encontrar.

Queria nunca te achar.

Queria só de sonhos viver.

Queria à realidade voltar.

Queria não ser tão contraditório.

Queria ir por onde a vida me levar.

Queria....

Continuo querendo...

2 comentários:

Lou H. Mello disse...

Legal! Por que, em termos práticos e reais, você não conjuga esse verbo no presente?

Se interessar, a Gruta estará atendendo em endereço provisório, até o início de setembro.

guido finizia disse...

Fosse facil ne!
Eu tambem gostei e muito