09 agosto 2007

Ouça o Mestre



"Mas não sereis vós assim; antes o maior entre vós seja como o menor; e quem governa como quem serve - Lucas 22: 25-29."


Na ordem Divina, como o Mestre nos ensina, se quisermos ser os maiores, devemos aprender a nos tornar os menores.

Ser menor é servir, abraçar, se dispor, amar, não deixar quieto.

Homens como Paulo Brabo, Elienai Jr., Gondim e Kivitz são para mim exemplos.

E tem, da parte de Deus, creio eu, as mensagens e interpretações mais próxima da realidade bíblica.

Saiu nesta a desvinculação desta igreja ante a estes amigos.

Que Deus acompanhe o desenvolvimento dela, e nos dê do lado de cá Graça e Compaixão para com todos.

Nossas convicções sempre serão rebatidas e execradas, seja por quem for.

Como já disse sabiamente Paulo Brabo (e não brado), quem quiser seguir os passos do Mestre Galileu, deverá ser intolerante para com os religiosos, e estes nos odiarem, como odeiam ao Cristo.

As igrejas evangélicas, tem andado por rumos inéditos e numa linha muito tênue entre o farisaísmo e o verdadeiro Cristianismo, eu que o diga.

Importante destacar que ainda existem igrejas sérias, pessoas sérias, de mente aberta, dispostos a aprender e ensinar, amar e ser rejeitado.

Às igrejas evangélicas, digo eu, que devem abrir os olhos a determinadas situações, olhar os camelos que vem sendo engolidos e antes é claro de coar os mosquitos.

Sinto-me honrado em me sentir perto de homens como estes.





Um comentário:

Lou Mello disse...

"Sinto-me honrado em me sentir perto de homens como estes."

Eu também.