08 abril 2007

Questionário de Marcel Proust.

Atendendo ao desafio do Lou Mello, apesar de minha bagagem cultural ser das piores, tá respondido.

1. Qual é a sua maior qualidade?

Ser companheiro de quem gosta de minha companhia.

2. E seu maior defeito?

Sou chato pra encrenca.

3. A característica mais importante em um homem?

Caráter.

4. E em uma mulher?

Fidelidade.

5. O que você mais aprecia nos seus amigos?

O fato de serem meus amigos. São uns heróis.

6. Sua atividade favorita é…

Estudar, Pregar, Comer, Ler.

7. Qual a sua idéia de felicidade?

Apê mobiliado na praia, carrão, esposa, moral com todos e grana, muita grana, hehe.

8. E o que seria a maior das tragédias?

Não ter uma vida saudável.

9. Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo?

Eu gosto de ser eu mesmo, apesar dos pesares, rs.

10. E onde gostaria de viver?

Nordeste, ou em algum lugar bem frio lá pela Europa.

11. Qual sua cor favorita?

Branco.

12. Uma flor?

Rosas Vermelhas.

13. Um pássaro?

Coruja.

14. Seus autores preferidos?

Sei lá, não sou muito culto, mas prefiro meus "amigos" blogueiros.
Estão mais perto da realidade.

15. O os poetas que mais gosta?

Fernando Pessoa e "Arnaldo Jabor". rs.

16. Quem são seus heróis de ficção?

Spider Man, Tex Willer, X Man.

17. E as heroínas na ficção?

Mulher Maravilha, Electra.

18. Seu compositor favorito é…

Não sei o nome, mas é bom, pois é meu favorito...

19. E os pintores que você mais curte?

Não curto pinturas. Mas Da Vinci seria uma boa pedida.

20. Quem são suas heroínas na vida real?

Todas as mulheres que vencem obstáculos para serem felizes, ainda que aparentemente intransponíveis.

21. E quem são seus heróis?

Lutero, e outros que abriram mão de suas vidas e tudo que eram, para servirem ao Deus vivo.

22. Qual sua palavra favorita?

Amor.

23. O que você mais detesta?

Quando eu ou outrem cometem atos inpensáveis e idiotas.

24. Quais são os personagens históricos que você mais despreza?

Qualquer um desse hipócritas que matavam, traiam e mentiam em nome de Deus.

25. Quais dons naturais você gostaria de possuir?

Ser músico e/ou famoso.

26. Como você gostaria de morrer?

Sem dor.

27. Qual seu atual estado de espírito?

Cansado, porém crendo em uma posterior vitória.

28. Que defeito é mais fácil perdoar?

Do tipo reversível.

29. Qual é o lema da sua vida?

Seguir somente em frente, rumo a Cristo.

Um comentário:

Lou Mello disse...

Valeu. Era só uma tarefa da matéria de Auto-Conhecimento. Tens o crédito inteiro.