16 janeiro 2007

Vá a Ele, e Ele te aliviará.

Vinde a Mim todos os cansados e oprimidos e Eu os aliviarei - Mateus 11:28

Quando o stress, problemas, cansaço, indiferenças, humilhações baterem à porta do ser humano, somente uma pessoa pode alivia-lo, Jesus Cristo.

Nenhum dos profetas, filosofos, pensadores, estudiosos, sociologos, deuses,estátuas, ídolos, teve a coragem de chamar para si a responsabilidade da cura.

Este é o diferencial do Cristianismo, Jesus Cristo diz que quem está cansado,sobrecarregado, oprimido é necessário que vá a Ele.

Note que não é uma atitude passiva, por ex. eu quero ser aliviado e só digo que estou com Jesus, não, pelo contrário, é uma atitude ativa, por ex. eu tenho que me deslocar daonde estou, tenho que sair do estado em que me encontro e ir a Jesus Cristo para queEle realize sua obra nas nossas vidas.

Nas outras chamadas "religiões", seus lideres ensinam o caminho da felicidade, mas é algo subjetivo como: faça isso e serás aliviado. Jesus Cristo não dá formulas, pois Ele é a formula maior, se o ser humano seguir a Cristo conseguirá a libertação, sua cura, seu alivio.

Que possamos aprender como ir a Cristo em todos os momentos, seja de cansaço e opressão, seja de felicidade e gozo, pois Ele nos aliviará.

Deus toque em seu coração

no amor do Pai

Nenhum comentário: