30 janeiro 2007

Seguidores de Cristo

A vida é um emaranhado sem fim, de momentos, coisas, diversidades, até mesmo de cunho religioso e de estilo de vida.

O que se faz importante aqui salientar, é que a dois mil anos atrás, um moço bem feio, magro, que não tinha nada aparentemente de agradável, mudou o curso da humanidade.

Através de seus ensinos e sinais, fez com que pessoas como eu, que não o viram, nem mesmo sequer acredito que se visse acreditaria, acreditassem.

Eis o título de seu seguidor, aquele que nele crer, será seu seguidor, e ainda mais, obras maiores farão.

Farão, não sei como, nem imaginando, mas como Ele é a verdade, e eu seu seguidor, porque duvidar.

A dúvida, esta sim, se tomar conta de meu coração é capaz de sufocar-me a ponto de não viver, apenas subsistir, ou não, viver, e não mais subsistir.

O que é certo, é que nada sei, e como nada sei, e sei que nada sei, como saberei, se não sei?

Seguidor de Cristo Jesus, eu o sou, não sei como, mas sou.

Você é?!

Nenhum comentário: