06 outubro 2009

Ato Secreto

Quero aprender a dormir menos, aproveitar mais o dia, a noite, a tarde, etc.

Quero expor mais aquilo que é intrínseco a mim, compartilhando com todos, meus medos, sonhos e valores.

Quando tomo por base a simplicidade para viver, sinto-me compelido a valorizar mais tudo.

Jesus Cristo dizendo que o reino de Deus é semelhante as suas comparações, certa vez disse que não devemos nos preocupar com o que comer ou o que vestir.

Interessante saber que o negócio é descomplicar.

Assim vivo mais, me esforçando por um lado, me esvaziando para que Deus cuide de mim por outro.

Os rabiscos, minutas sujeitas ao crivo divino, estão voltando a permear minha mente e coração.

Finalizando, compartilho uma música de minha infância, que diz que: "eu preciso de você, você precisa de mim, nós precisamos de Cristo, até o fim...sem cessar, sem parar, sem vacilar, sem temer, sem chorar".

Nenhum comentário: