05 novembro 2007

Fraco

Portanto, eis que eu a atrairei e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao coração. Oséias 2:14.

Bem, para mim, este versículo é sinônimo do agir Divino.

Tenho crido, ao contrário do que tenho ouvido, que o Cristianismo consiste em ser fraco.

Ser fraco, para que Deus seja forte em nós.

Ser de barro, pois a excelência do poder é do Mestre.

Nas muitas situações da vida, que ao meu ver são inexplicáveis aos olhos humanos, devemos confiar em Deus, para que no devido tempo seja esclarecido a nós, o sEu agir.

A saída bíblica que todos alegam é o versículo de Deteronômio 29:29, onde o que é oculto pertence a Deus.

O deserto pode ser interpretado como solidão, fragilidade, falta de suprimentos, tribulações e no contexto de Oséias, o Senhor atrai ao deserto para falar-nos ao coração.

Talvez seja esse o diferencial entre as diversas doutrinas e o correto procedimento Divino.

Deus nos quer fracos, com espinhos na carne, para que se poder seja aperfeiçoado em nós.

Toda honra, toda Glória e todo Louvor seja dado ao Mestre da Galiléia. Amém.

Nenhum comentário: