30 dezembro 2008

2009

Não sabemos com será o ano porvir.

Mas sabemos que serão novas lutas (ou as mesmas!?).

Novos dias, novas semanas, novos meses, novos bimestres...muito embora talvez com a mesma intensidade com que foi o ano de 2008.

Me pergunto se há motivos para comemorar..

Sei que existem muitos motivos para agradecer a DEUS, mas comemorar estou para ver.

Em 2009 desejo ser mais profissional, mais amador, mais filho, mais irmão, mais estudioso, mais tudo.

Quero trilhar os caminhos de DEUS que são mais altos que o meu.

Quero clamar a misericórdia Divina, como aquele rapaz que batia ao peito reconhecendo seu status de pecador.

Em 2009, ano ímpar, quero fazer diferente, ser diferente.

Se vou conseguir ou nao, depende do Nazareno, e depende de mim...

Boas lutas em 2009!!!

Um comentário:

Lou Mello disse...

Meu, feliz ano novo para você. Aconteça o que acontecer, minha oração é para que Deus lhe conceda paz para enfrentar. Prefira sempre se feliz do que estar certo. Tenho um amigo que vive por essa lei e invejo a serenidade dele. Grande abraço.