17 setembro 2008

Contrapondo

Ante a invariável tentação de transcrever boas novas aos humanos, disseminamos os pontos de vista pessoais como imutáveis e inquestionáveis.
Como bem disse o Brabo, quando aparentemente eu tenho uma opinião diversa da tua, nem sempre ela precisaria ser contraditória, talvez poderia se complementar.
Já o Lou, aquele meu grande amigo, creio, assim como eu, não toleramos que nos contradigam, o Anjo de meia-tigela que é nosso litisconsorte que o diga.
Eu me sinto tentado a ter uma opinião formada, afinal, paradoxalmente, tenho uma opinião formada, muito embora estas nunca são a mesma coisa ao mesmo tempo.
Pretendo escrever mais vezes, talvez voltar a fazê-lo diariamente, como os "caras" supracitados... Mas com meu pequenino curriculo, pouca moral e tom de voz não tão alto sem contar a falta de conteúdo para tanto, vamos tentando.
Um abraço

Um comentário:

Lou Mello disse...

Meu velho professor de literatura dizia: Olhe as estantes de livros em sua casa, nas bibliotecas e, acrescento, na Internet, não faltará conteúdo por um bom tempo. Dá um pouquinho mais de trabalho, mas compensa, além de escrever, aprendemos um pouco mais. Certo?