02 fevereiro 2008

MEME

O lOU me passou um Meme (sei-lá-o-que-é-isso), para escrever 6 coisas peculiares a meu respeito. Vou tentar.
1) Sempre acordo meio "grogue", sendo assim, só acordo de verdade uma hora após já estar acordado.
2) Com comida, sou compulsivo, não são poucas as vezes que como com os olhos.
3) Gosto muito de tomar tereré com os amigos, se deixar, tomo todo dia.
4) Aprendi a tomar café por agora, acaba com meu sono e me dá ânimo para o dia, apesar de não gostar muito do sabor.
5) Me sinto só às vezes, não obstante ter várias pessoas ao meu redor.
6) Minhas dúvidas e questionamentos, ultimamente, acerca da vida, tem tomado conta de mim.
Respondido, quem quiser, faça o mesmo.
Ah! E aproveitem a festa onde a CARne NAda VALe - carnaval.
Afinal, não é todo mês que temos quase uma semana de feriado pra dormir.

Nenhum comentário: