28 dezembro 2009

Longe de casa

Por quase uma semana.

Os recursos digitais são escassos neste país.

Muitos não tem internet e quando tem, nem prestar presta.

Se perto de mim mesmo e do meu lar as dificuldades me atormentam, quiçá longe.

O Filho do Homem, que glorificou ao seu pai, e disse ser EU SOU, também ensinou que quem é de Deus, o segue.

E ainda, indicou praticar as boas obras que o pai lhe ensinou, dizendo que deveríamos segui-lo.

Talvez ele nunca tivesse pensado no tempo presente, a modernidade.

Pois sim, ele nos colocou em apuros.

Agora, em pleno século XXI quem quiser seguir ao Messias, precisa ser bom, amável, puro, santo, não dado a vinho, não cobiçoso, bom governante de sua família, não caluniador, não mentiroso, não ladrão, não homicida.

Mas sim amar incondicionalmente, de olhos abertos ou fechados e o principal: SAIR SEMPRE NO PREJUÍZO.

Em 2010, espero que eu me despoje mais, assim como você, que queira seguir ao Cristo.

Dê tudo o que teM, ofereça a outra face, ande mais uma milha, empreste sem esperar receber de volta, dÊ ao que te pede, ele ousou dizer, a mim e a você.

Aquele que tem ouvidos para ouvir, olhos para ler, que ouça, e leia.

Desejo a 'nosotros' muito despojamento, em nome de Jesus, o Rei, que foi servo, para tirar o pecado do mundo.

Nenhum comentário: