29 setembro 2009

Vida que segue.

Reforma mal acabada, férias pela metade, serviço exorbitante, internet ineficiente, estudos preguiçosos, tempo se esvaindo.
E a sociedade contemporânea, eu e você, continuamos a lutar sem ideais, para sobrevivência, com uma mínima qualidade de vida.
Quando nós, que ouvimos dos nossos pais que a única herança que receberíamos seria os estudos, não acreditavamos.
Agora, trabalhando pelo salário mensal que invariavelmente é menor que os gastos, continuamos a dia após dia buscar soluções para viver, apenas viver.
Vida que segue, vida seguindo, tempo passando, tempo sumindo.
Me sinto jovem ficando velho, me sinto menino tornando-me homem.
Quando o Mestre Galileu ensinou que não devíamos nos preocupar com a vida, ansiosos, deixou claro, que o cuidado para com ela, consiste em não ter cuidado, mas sim confiar em Deus.
Eu sei, eu sei o quanto é difícil achar tempo para o Divino, e se tempo nesse mundão incréu fosse o problema, tava tudo resolvido, até mesmo por mim.
O inegável, é que meu coração clama por Deus, pede misericórdia ao SENHOR de TODAS as coisas, CRIADOR dos céus e da terra.
Se o caminho, da vida que segue, nem sempre é feito de pena de ganso, me contento em querer seguir ao Cristo de Deus, por mais espinhoso que seja, pois ELE TEM CUIDADO DE NÓS.

Nenhum comentário: