08 abril 2009

Manias

Tenho lá minhas manias.

Umas que envolvem o eu interior, outras que se apercebem com um pouco de atenção.

Ler a Gruta e a Bacia.

Entrar no email todo dia.

Diário Oficial em dias úteis.

Falar sozinho dentro do carro.

Vasculhar orkut alheio.

Discutir comigo mesmo em pensamento.

Ouvir o jornal matinal.

E ouvir o jornal do meio dia.

Aquele cochilo após o almoço.

Aquele sono seis da tarde.

Procurar o amor da vida.

Sempre cair no mesmo buraco e sempre reclamar das caídas.

Acelerar mais do que posso.

Ser mais devagar do que quero.

Pensar que sou melhor ou pior.

Querer crescer sem ter com que.

Viajar nos pensamentos.

Estacionar no mesmo lugar.

Fazer os dias parecerem iguais.

Ler a bíblia aleatoriamente.

Outros livros com preguiça.

Blogar verdades e mentiras.

Duvidar de minha fé.

Acreditar de olhos fechados.

Refutar teses contrárias.

E eu sei. Ah, como sei. Que ninguém passa tão longe assim das minhas.

Verdade ou mentira? Eu tenho minhas manias, você tem as tuas.

Nenhum comentário: