23 março 2009

Ser eu mesmo.

"...não ser outra pessoa a não ser você mesmo, num mundo que, dia e noite, faz todo o possível para que você seja outro, significa travar ininterruptamente a mais árdua batalha que um ser humano pode travar."E. E. CUMMINGS.

É.

Vamos nos esforçar para ser a mesma pessoa, nos mais variados lugares. A tentação de transparecer pessoas diferentes dentro de nós mesmos nos ambientes diversos, não é sadia, tampouco faz parte da vontade do Mestre para nossas vidas.

No trabalho? Serei eu mesmo.
Nos estudos? Serei eu mesmo.
Em casa? Serei eu mesmo.
Com amigos? Serei eu mesmo.
Na igreja? Serei eu mesmo.
No boteco? Serei eu mesmo.

Sem variações.
Sem desvios.
Sem máscaras.
Sem fingimentos.
Sem mentiras.
Sem palmas.
Sem palcos.
Sem querer agradar ninguem além do grande EU SOU O QUE SOU.

Serei eu.

Você?
Seja você.

Nenhum comentário: