21 maio 2007

Creia

Não consigo visualizar minha vida sem o Cristo.
Realmente Ele fez algo em mim, que acho que não se reverte, nem quero tal.
Ele trouxe palavras de ânimo, de paz, longanimidade, amor e acima de tudo salvação.
Suas palavras são doces, fardo leve, jugo suave.
Apesar de trazer divisão e espada, com ela veio a recompensa, eterna.
Ao fechar os olhos posso imaginar esse Deus de amor, que se rebaixou a condição de criatura por amor a humanidade.
À luz da história judaica, ainda não compreendo o que Deus tinha em mente no desenvolvimento da cultura local, como sacrifícios, holocaustos e leis de morte.
Mas em uma perspectiva cristã, entendo que Jesus Cristo veio colocar os pingos nos ís e estabelecer um novo tempo para aqueles que crerem em seu nome e autoridade.
Não, não falo aqui de prosperidade e felicidade plena, mas sim de vida, e vida em abundância, saber viver, enfrentar o dia a dia.
Como meu acesso a net está restrito por esses dias, quero deixar a mim mesmo, e a quem Deus trazer aqui, que somente o Cristo de Nazaré pode nos trazer salvação, basta crer.
Efatá

Um comentário:

Lou Mello disse...

De pleno acordo. O que há com seu acesso?