11 fevereiro 2007

Será?

Quando era criança e estudava no Colégio Dom Bosco (católico) em Campo Grande /MS, aprendi uma musiquinha bem legal que não me esqueço, é mais ou menos assim:

Eu preciso de você
Você precisa de mim
Nós precisamos de Cristo
Até o fim

Sem cessar
Sem parar
Sem vacilar

Sem temer
Sem chorar

Até hoje fala muito ao meu coração
e vejo que influenciou em muito quem eu sou

Por falar em quem eu sou
deixe-me dar uma explicação aos meus leitores
que são nada mais que eu mesmo, eu sei
tirei o título Evangelho Perspicaz
Pois não acredito que honraria tal nome
Não faz parte de mim tal responsabilidade
O ônus é pesado demais para um cara como eu carregar

De mim, só resta os rabiscos e as esquisitices
E a crença, que em Glória, ficarei pertinho de Deus
e do autor e consumador da minha fé

Bem, despeço-me
deixando a esperança que morreu
mas ressuscitou, e se chama Jesus Cristo
e vive para sempre.

Nenhum comentário: